O Débito Direto constitui uma modalidade de pagamento automática dos serviços prestados. A Segurvez Segurança Privada disponibiliza aos seus Clientes a modalidade
de pagamento através de débito direto, de acordo com os seguintes termos e condições:
Adesão:
1. O Cliente poderá aderir ao Débito Direto no site www.segurvez.pt, na sua área de Cliente, em qualquer uma das nossas lojas ou ainda através da Linha de Apoio a Cliente.
2. A adesão ao Débito Direto considera-se efetuada após aceitação das presentes “Condições de Adesão, Acesso e Utilização do Débito Direto” pelo Cliente e confirmação de operação pela Segurvez Segurança Privada.
Acesso e Utilização:
1. Após adesão ao Débito Direto, a Segurvez Segurança Privada enviará ao Cliente e-mail de confirmação de adesão e novas condições contratuais.
2. A adesão ao Débito Direto terá de ser realizada e confirmada individualmente para cada contrato de prestação serviços que o Cliente possua,
salvo indicação expressa do Cliente em sentido contrário.
3. O Cliente recebe antecipadamente a fatura referente ao valor a debitar, bem como a data limite até à qual este será efetuado.
4. O pagamento é efetuado após autorização na conta indicada pelo Cliente, sendo o seu processamento automático.
5. O Cliente obriga-se a comunicar à Segurvez Segurança Privada a alteração de conta bancária.
6. Caso a conta não tenha aprovisionamento suficiente no dia da cobrança do débito direto, o pagamento não será concretizado nessa data.
7. Receberá avisos por falta de pagamento com os respetivos dados para pagamento (Entidade, Referência e Valor), pelo que deverá efetuar o
pagamento na rede Multibanco ou no seu Homebanking, assim que possível.
8. O Cliente poderá a qualquer momento cancelar a adesão ao Débito Direto através da Linha de Apoio ao Cliente ou via e-mail, passando a
efetuar o pagamento através de nova modalidade que selecione no momento do cancelamento.
9. A Segurvez Segurança Privada poderá a todo o momento suspender ou fazer cessar o acesso ao Débito Direto, nomeadamente nos casos de impossibilidade
de cobrança na conta bancária indicada pelo Cliente.
10. O Cliente assume total responsabilidade pela veracidade e exatidão da informação prestada. A falta de qualidade, de poderes ou outra qualidade
a que o presente ato ou lei atribua efeitos jurídicos, será sancionada de acordo com a legislação aplicável.
11. Em tudo o que não estiver expressamente regulado nos presentes termos e condições aplica-se o disposto no contrato celebrado com o Cliente.