A Fatura Eletrónica é um documento comercial emitido pela Segurvez Segurança Privada por via eletrónica, que tem o mesmo valor
que a faturas emitidas em papel pois, contém todas as menções obrigatórias previstas na lei para qualquer fatura.
A Segurvez Segurança Privada disponibiliza aos seus Clientes a fatura eletrónica, de acordo com os seguintes termos e condições:
Adesão:
1. O Cliente poderá aderir à Fatura Eletrónica no site www.segurvez.pt, na sua área de Cliente, em qualquer uma das nossas lojas ou ainda através da Linha de Apoio a Cliente.
2. A adesão à Fatura Eletrónica considera-se efetuada após aceitação das presentes “Condições de Adesão, Acesso e Utilização da Fatura Eletrónica” pelo Cliente e confirmação
de operação pela Segurvez Segurança Privada.
Acesso e Utilização:
1. Após adesão à Fatura Eletrónica, a Segurvez Segurança Privada enviará ao Cliente e-mail de confirmação de adesão e novas condições contratuais.
2. A adesão à Fatura Eletrónica terá de ser realizada e confirmada individualmente para cada contrato de prestação serviços que o Cliente possua,
salvo indicação expressa do Cliente em sentido contrário.
3. A disponibilização de Fatura Eletrónica é feita por acesso à caixa de correio eletrónico indicada pelo Cliente (o seu ou de terceiro autorizado para o efeito).
4. Os Códigos de Acesso, bem como o endereço da caixa de correio eletrónico, são pessoais, intransmissíveis e para uso exclusivo do Cliente.
5. Ao aderir à fatura eletrónica passará a receber a fatura em ficheiro eletrónico e a mesma deixará de ser enviada em suporte de papel.
6. O Cliente obriga-se a comunicar à Segurvez Segurança Privada a alteração do endereço de correio eletrónico e a manter, na sua caixa de correio, espaço disponível para receber as faturas.
7. O Cliente poderá a qualquer momento cancelar a adesão à fatura eletrónica através da Linha de Apoio ao Cliente ou via e-mail, passando a receber, a partir do período de faturação
seguinte, as faturas em papel na morada de faturação indicada no contrato respetivo.
8. A Segurvez Segurança Privada poderá a todo o momento suspender ou fazer cessar o acesso à fatura eletrónica, nomeadamente nos casos de impossibilidade de entrega desta na caixa de
correio eletrónico indicada pelo Cliente, passando a receber a fatura em papel na morada de faturação indicada no contrato respetivo.
9. O Cliente assume total responsabilidade pela veracidade e exatidão da informação prestada. A falta de qualidade, de poderes ou outra qualidade a que o presente ato ou lei atribua
efeitos jurídicos, será sancionada de acordo com a legislação aplicável.
10. Em tudo o que não estiver expressamente regulado nos presentes termos e condições aplica-se o disposto no contrato celebrado com o Cliente.