As medidas implementadas pela Segurvez Segurança Privada são sustentadas pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 que propiciam à nossa empresa atender ao desafio atual de conciliar os fatores ambientais com os aspetos sociais económicos e organizacionais.
Ver mais...
A presença de utentes requeredores de necessidades específicas e contínuas em instituições de
assistência a idosos e instituições de saúde dispõe da necessidade de acompanhamento securitário
aos seus colaboradores. É notória a dificuldade de assistência adequada a utentes durante os
horários de maior fluxo de atividade apesar da presença de auxiliares competentes e zeladores da
comodidade no estabelecimento.
Com o propósito de reforçar a cooperação apropriada a cada utente e garantir o bom funcionamento das instituições, a nossa empresa criou métodos que asseguram o cumprimento da assistência adaptada ao utente através de softwares e serviços especializados aos estabelecimentos de assistência.
Ver mais...
Esta difusão proporcionará vantagens como o aumento de qualificações, devido ao investimento contínuo da
nossa empresa na formação dos colaboradores, motivado pela constante evolução tecnológica. A evolução
dos nossos serviços possibilitará o acompanhamento dos diversos projetos tecnológicos presentes no
Arquipélago dos Açores, permitindo responder às suas necessidades.
Com um protocolo englobado na sustentabilidade aplicamos medidas que garantem a preservação e a
valorização do património cultural, centradas no equilíbrio entre as dimensões ambientais, sociais e
económicas.
Com o propósito de proporcionar um ambiente de estabilidade e confiança com as comunidades açorianas,
promovemos a formação de vínculos com a população de modo a permitir uma introdução sustentável no
arquipélago.
Uma das contribuições da Segurvez Segurança Privada para proteção do património cultural
ocorre através do nosso auxílio às Autoridades e ao Poder Local na redução da taxa de
criminalidade.
A nossa contribuição às Autoridades é reconhecida pelo país devido aos nossos sistemas de Metadata e Analítica que permitem a recolha de informação necessária para o sincronismo de dados.
Com o objetivo de reduzir o desperdício de consumo energético, a Segurvez aplicou sistemas tecnológicos
que permitem a análise e a resolução remota de ocorrências securitárias limitando a deslocação humana ao
local, contribuindo para a diminuição de emissão de CO2.
Um dos procedimentos adotados pela empresa consiste na reutilização de equipamento securitário. Esta
estratégia permite o uso responsável de componentes eletrónicos, sendo este um meio utilizado para a
aplicação de estratégias securitárias adaptadas às suas
necessidades.
Assumimos plenamente o compromisso de sustentabilidade na implementação de estratégias centralizadas na
particularização da segurança dos nossos clientes que permitem a redução do uso de recursos naturais.
Recorremos a medidas de redução do uso de pilhas com o objetivo de garantir a proteção do cliente e a
durabilidade dos equipamentos de segurança. Devido à sua consistência por materiais perigosos, é
importante a realização de programas de coleta seletiva e descartamento dos equipamentos.
A Segurvez Segurança Privada responsabiliza-se pela recolha do equipamento, seguidamente entregue a
empresas de caráter próprio para a reciclagem do material perigoso.
Os ecossistemas são vítimas de poluição, ocasionalmente, derivada de equipamentos de
segurança exterior de caráter luminoso e sonoro, cuja utilização é habitual na Região Autónoma. Através
da monitorização de equipamento securitário e da eliminação do uso de sirenes luminosas externas nos
nossos clientes, a Segurvez garante a preservação dos ecossistemas, diminuindo o impacto poluidor.
Criamos novas soluções, atendendo à eficácia e inovação dos projetos do cliente, sendo possível garantir
a segurança das áreas de proteção, permitindo responder ao princípio de "Açores. Seguro por Natureza". É
necessário assegurar uma operação turística segura para todos os que viajam para os Açores.
A tendência de utilização de sirenes exteriores nos Açores contribui para a perturbação da comunidade no
sentido que o efeito sonoro do sistema de segurança causa impacto na saúde mental dos habitantes. A
monitorização e a eliminação do uso de sistemas de segurança deste teor permitirão a redução de emissão
de falsos alarmes, contribuindo para o bem-estar da população açoriana.
A preservação ambiental e o cenário de tranquilidade concentram-se como fatores diferenciadores do
destino que possibilitam a sua distinção das outras opções turísticas. A utilização de sistemas de
segurança de teor sonoro afeta o desenvolvimento do setor devido ao desconforto auditivo, que por sua
vez, perturba a amenidade dos locais turísticos.
Para garantir a expansão ecológica e ambientalmente responsável da Segurvez para o arquipélago dos Açores, a
nossa empresa implementou iniciativas que permitem responder aos desafios ambientais assim como promover a
responsabilidade social e ecológica com o auxílio da população.
Visamos a promoção e implementação de critérios, instigados na Agenda de 2030 da Organização das Nações Unidas,
assentes no desenvolvimento social, económico e ambiental do arquipélago dos Açores.
É do nosso interesse, enquanto pioneiros na adoção do princípio Segurança Verde, responder às necessidades de
segurança do arquipélago respeitando os limites da biodiversidade.